Técnico de Helpdesk (m/f) – Matosinhos
Principais Responsabilidades:
- Assegurar o suporte na configuração dos equipamentos de hardware e software
- Realizar o suporte técnico aos utilizadores (remoto, telefónico ou presencial)
- Proceder à conservação, manutenção e reparação de equipamentos TI
- Participar na gestão do inventário de hardware e software
- Contribuir na gestão de ambiente Windows (contas de utilizadores, permissões e níveis de acesso)
O que procuramos?
- 12º Ano (áreas tecnológicas), preferencialmente CTESP ou CET (Redes, Informática, Telecomunicações)
- Conhecimentos técnicos em Service Operation e Workplace Desktop (apoio ao utilizador)
- Conhecimentos de Hardware, Protocolos de Rede, O365 e Antivírus
- Experiência em diagnóstico e resolução de problemas de redes (básico)
- Segurança de Infraestrutura e Aplicacional (preferencial)
- Conhecimentos genéricos de Telecomunicações
- Conhecimentos de ITIL (preferencial)
- Conhecimentos de Espanhol
- Bons conhecimentos de inglês
Candidatar-me
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