Programa de gestão de Água Não Faturada de Maynilad

Manila possui uma população de cerca e 9 milhões. A empresa fornecedora de água possuia um nível de água não faturada na ordem dos 67%.

Local – Manila, Filipinas
Cliente – Maynilad
Duração do Contrato – 5 anos (2009-2014)

 

O contrato de performance visou reduzir as perdas físicas bem como as comerciais. O grupo Miya abriu escritórios no destino para trabalhar em parceria com a empresa neste projeto desafiante.

PRINCIPAIS RESULTADOS OBTIDOS*

  • -28.6% de água não faturada;
  • +2.5 milhões de pessoas conetadas à rede de abastecimento;
  • 96% da população passou a usufruir de serviço 24/7 dias de água;
  • +280.000 contas de clientes;
  • + de 650km de tubos substituídos.
Fale Connosco
Definições de Cookies

A INDAQUA SA pode utilizar cookies para memorizar os seus dados de início de sessão, recolher estatísticas para otimizar a funcionalidade do site e para realizar ações de marketing com base nos seus interesses.

Estes cookies são necessários para permitir a funcionalidade principal do site e são ativados automaticamente quando utiliza este site.
Estes cookies permitem-nos analisar a utilização do site, por forma a podermos medir e melhorar o respectivo desempenho.
Permitem-lhe estar em contacto com a sua rede social, partilhar conteúdos, enviar e divulgar comentários.

Cookies Necessários Permitem personalizar as ofertas comerciais que lhe são apresentadas, direcionando-as para os seus interesses. Podem ser cookies próprios ou de terceiros. Alertamos que, mesmo não aceitando estes cookies, irá receber ofertas comerciais, mas sem corresponderem às suas preferências.

Cookies Funcionais Oferecem uma experiência mais personalizada e completa, permitem guardar preferências, mostrar-lhe conteúdos relevantes para o seu gosto e enviar-lhe os alertas que tenha solicitado.

Cookies Publicitários Permitem-lhe estar em contacto com a sua rede social, partilhar conteúdos, enviar e divulgar comentários.

Submeter Preferências