Indaqua Feira faz doação simbólica a biblioteca municipal
Iniciativa reforça compromisso para com a educação da comunidade
3 de Março de 2020-A Indaqua Feira acaba de formalizar a doação de uma coleção de livros à Biblioteca de Santa Maria da Feira, com o objetivo de reforçar os fundos disponíveis na biblioteca e contribuir para o desenvolvimento educacional da comunidade local.
A iniciativa, em linha com o compromisso da entidade gestora para com a população da Feira, ficou sob a responsabilidade de Ricardo Grazina, Diretor Geral da Indaqua Feira, que fez a entrega dos livros a Etelvina Araújo, diretora da Biblioteca Municipal de Santa Maria da Feira.
“A nossa atuação vai muito além do serviço que prestamos. Temos o compromisso de contribuir ativamente para o desenvolvimento da comunidade em que nos inserimos e de trabalhar tão estreitamente quanto possível com as instituições locais com vista e é algo que fazemos com um sentido de missão e orgulho tremendo por podermos ser agentes transformadores da nossa própria história”, afirma Ricardo Grazina.