Satisfação dos consumidores leva INDAQUA Feira a terceira distinção consecutiva a nível nacional

Pela rápida resposta e resolução de problemas, a INDAQUA Feira voltou a liderar um índice de satisfação com entidades de fornecimento de água de todo o país. A empresa foi, por isso, reconhecida como “Marca do Mês”, pela terceira vez consecutiva.

Garantir a excelência no atendimento e gestão de clientes é, desde sempre, uma prioridade para a INDAQUA Feira, que tem sido premiada por várias entidades nacionais. A distinção mais recente chegou em dezembro de 2021, quando foi considerada “Marca do Mês”, entre as empresas do mesmo setor.

 

Esta nomeação, que se repete desde outubro do último ano, é atribuída pelo Portal da Queixa e pretende demonstrar os resultados das avaliações feitas pelos consumidores que utilizam a plataforma e classificam a empresa que lhes prestou esclarecimentos ou respostas. No último mês de 2021, a INDAQUA Feira obteve o melhor resultado neste Índice de Satisfação, na categoria de fornecimento de água, com uma classificação de 92.7 (em 100 pontos possíveis).

 

“Procuramos que a resposta da INDAQUA Feira aos seus clientes seja o mais rápida, cuidada e esclarecedora possível. Nesse sentido, temos, por um lado, reforçado a formação das nossas equipas de atendimento e, por outro, alargado o número de canais de contacto, com especial foco nas plataformas digitais”, afirma Daniel Cardoso, Diretor Geral da INDAQUA Feira.

 

«Para o Portal da Queixa o consumidor é o mais importante. Garantir que os nossos parceiros, como a INDAQUA, entendem esse propósito é fundamental. O reconhecido como «Marca do Mês» é disso demonstrativo. Hoje a INDAQUA é um exemplo, para muitas empresas, na forma como gerem a relação com os seus clientes no Portal da Queixa.», afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

 

A esta distinção repetidamente alcançada, a INDAQUA Feira soma a certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, que lhe foi concedida, em setembro de 2021, pela qualidade do atendimento presencial, telefónico e e-mail.

 

Más notícias
Configuración de Cookies

INDAQUA SA puede utilizar cookies para almacenar sus datos de inicio de sesión, recopilar estadísticas para optimizar la funcionalidad del sitio y realizar acciones de marketing en función de sus intereses.

Estas cookies son necesarias para permitir la funcionalidad principal del sitio y se activan automáticamente cuando lo utiliza.
Estos cookies nos permiten analizar el uso del sitio para poder medir y mejorar su rendimiento.
Te permiten estar en contacto con tu red social, compartir contenido, enviar y difundir comentarios.

Cookies Necessarios Permiten personalizar las ofertas comerciales que se le presentan, orientándolas hacia sus intereses. Pueden ser cookies propias o de terceros. Le advertimos que, incluso si no acepta estas cookies, recibirá ofertas comerciales, pero esas no coinciden con sus preferencias.

Cookies Funcionales Ofrecen una experiencia más personalizada y completa, permiten guardar preferencias, mostrarle contenidos relevantes para su gusto y enviarle las alertas que haya solicitado.

Cookies Publicitarias Te permiten estar en contacto con tu red social, compartir contenido, enviar y difundir comentarios.

Submeter Preferências