Satisfação dos consumidores leva INDAQUA Feira a terceira distinção consecutiva a nível nacional

Pela rápida resposta e resolução de problemas, a INDAQUA Feira voltou a liderar um índice de satisfação com entidades de fornecimento de água de todo o país. A empresa foi, por isso, reconhecida como “Marca do Mês”, pela terceira vez consecutiva.

Garantir a excelência no atendimento e gestão de clientes é, desde sempre, uma prioridade para a INDAQUA Feira, que tem sido premiada por várias entidades nacionais. A distinção mais recente chegou em dezembro de 2021, quando foi considerada “Marca do Mês”, entre as empresas do mesmo setor.

 

Esta nomeação, que se repete desde outubro do último ano, é atribuída pelo Portal da Queixa e pretende demonstrar os resultados das avaliações feitas pelos consumidores que utilizam a plataforma e classificam a empresa que lhes prestou esclarecimentos ou respostas. No último mês de 2021, a INDAQUA Feira obteve o melhor resultado neste Índice de Satisfação, na categoria de fornecimento de água, com uma classificação de 92.7 (em 100 pontos possíveis).

 

“Procuramos que a resposta da INDAQUA Feira aos seus clientes seja o mais rápida, cuidada e esclarecedora possível. Nesse sentido, temos, por um lado, reforçado a formação das nossas equipas de atendimento e, por outro, alargado o número de canais de contacto, com especial foco nas plataformas digitais”, afirma Daniel Cardoso, Diretor Geral da INDAQUA Feira.

 

“Para o Portal da Queixa o consumidor é o mais importante. Garantir que os nossos parceiros, como a INDAQUA, entendem esse propósito é fundamental. O reconhecido como “Marca do Mês” é disso demonstrativo. Hoje a INDAQUA é um exemplo, para muitas empresas, na forma como gerem a relação com os seus clientes no Portal da Queixa.”, afirma Sónia Lage Lourenço, CEO do Portal da Queixa.

 

A esta distinção repetidamente alcançada, a INDAQUA Feira soma a certificação LAC – Líder no Atendimento ao Cliente, que lhe foi concedida, em setembro de 2021, pela qualidade do atendimento presencial, telefónico e e-mail.

 

More articles
Cookies settings

INDAQUA SA may use cookies to store your login data, collect statistics to optimize the functionality of the website and to carry out marketing actions based on your interests

These allow you to browse the website and are automatically enabled.
These cookies allow us to analyse the use of the website so that we can measure and improve its performance.
They allow you to be in contact with your social network, share content, send and disseminate comments.

Necessary cookies They allow you to customize the commercial offers presented to you, according to your interests. They can be own or third-party cookies. We warn you that even if you do not accept these cookies, you will receive commercial offers that don't match your preferences.

Funcional Cookies They offer a more personalised and complete experience, allow you to save preferences, show you content relevant to your taste and send you the alerts you have requested.

Advertising Cookies They allow you to be in contact with your social network, share content, send and disseminate comments.

Submeter Preferências