Serviço ao Cliente
O sucesso da nossa atividade começa no exato momento em que construímos uma relação forte e humana com os nossos clientes. Contamos com equipas comerciais que se dedicam a oferecer um serviço de excelência ao cliente INDAQUA, através de um atendimento personalizado e diferenciador. Seja numa visita às nossas lojas, num simples telefonema ou na entrega da fatura, estes profissionais “carregam” a missão de serem verdadeiros embaixadores da marca.
Principais atividades
Relação com o cliente através do atendimento presencial, telefónico e online
Serviços administrativos, leituras, cortes e cobranças
Gestão de reclamações e do processo de dívida de clientes
Emissão e distribuição de faturas dos serviços de ambiente
Gestão do processo de dívida (cobrança)
Implementação de procedimentos a nível comercial
Análise de indicadores da atividade (leituras, consumos, clientes, cobranças, reclamações, tempos de espera, tempo de atendimento) a atua em função dos resultados
Perfis de funções (alguns exemplos)
Diretor de serviço ao cliente (comercial)
Coordenador de atendimento ou faturação ou cobrança
Assistente administrativo (atendimento de loja)
Assistente administrativo de faturação ou cobrança
Leitor / Distribuidor